Menu

Sem clima no PSD, vice-prefeita quer deixar a sigla e se filiar ao MDB de Marcus Alexandre

Vice-prefeita de Rio Branco, Marfiza - Foto: Rede Social
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após o Partido Social Democrático (PSD) ter recebido o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, e lideranças do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para debater possíveis alianças e estratégias para as eleições municipais de 2024, a atual vice-prefeita Marfisa Galvão, revelou ao ac24horas que deverá deixar a sigla e desembarcar no Glorioso nos próximos dias.

Galvão alega que vai se filiar ao MDB para apoiar a pré-candidatura de Marcus Alexandre. Ela diz também que não há clima para sua permanência na sigla. “Eu entendo que não sou bem-vinda dentro do PSD. Sou querida pela população mais humilde, então tenho muito a fazer por faltar mais de um ano para as eleições. Entendo também que o mandado é do PSD e sou grata, mas meu tempo no partido acabou”, comentou.

Anúncio

Informações de bastidores apontam que a decisão de Galvão ocorreu após o encontro onde o professor e representante do conselho de ética, Coelho Farias, e a vereadora Lene Petecão, ambos do PSD, decidiram colocar seus respectivos nomes como postulantes a vice de Marcus Alexandre, então pré-candidato do MDB. Com isso, Marfisa deixou claro sua insatisfação. “Não tenho interesse nenhum em ser vice dele e nem fazer nenhum acordo, isso é porque ando muito e a população quer a volta do Marcus Alexandre”, afirmou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.