Menu

Sipam prevê tempo abafado com possibilidade de chuva no período da tarde

Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), revelou que nesta quarta-feira, 13, a previsão do tempo será de muito sol, com tempo abafado em todos os 22 municípios acreanos.

Segundo o Instituto, o tempo vai variar de parcialmente nublado a nublado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas no Acre, entre o período da tarde e noite.

Anúncio

Na regional do Alto Acre as temperaturas oscilam entre a mínima de 23°C e a máxima de 32°C, no Baixo Acre a previsão é que a mínima seja de 23°C e a máxima de 32°C. Já no Vale do Juruá a temperatura será de 23°C e 33°C, no Purus, a mínima será de 23°C e a máxima de 32°C, já na regional do Tarauacá/Envira, a mínima é de 23°C e máxima de 33°C.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.