Menu

Pesquisar
Close this search box.

Isadora Pompeo reúne mais de 12 mil pessoas no encerramento da Marcha para Jesus

Isadora Pompeo reúne mais de 12 mil pessoas no encerramento do Marcha para Jesus - Foto Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Marcha para Jesus 2023, realizado neste sábado, 9, que teve início com a concentração no Calçadão da Gameleira, onde o público evangélico percorreu o trajeto até o estacionamento da Arena da Floresta, em Rio Branco, contou com atos proféticos e o show da cantora nacional Isadora Pompeo, onde mais de 12 mil pessoas prestigiaram as canções gospel.


Esse ano, o evento foi totalmente voltado para momentos de oração e sem caráter ideológico político, fato corriqueiro na edição de 2022. Com milhares de balões nas cores branco e amarelo e o público cantando as canções gospels em vários ritmos diferentes, os líderes das denominações evangélicas dividiram o evento em duas partes: na primeira, Isadora Pompeo, atração nacional, fez o início do show por cerca de 30 minutos e, em seguida, ela entregou o palco para que os pastores realizassem uma oração para as autoridades do Estado, do Brasil e de Israel.

Anúncios


O pastor e presidente da Ameacre, Eldo Gama, revelou que a edição do Marcha para Jesus deste ano é um sucesso, tanto na parte espiritual como na parte da organização. “Esse ano fizemos uma oração às autoridades , depois eles foram ao camarim assistir ao show”, contou.


Gama deixou claro que houve dois públicos e com relação ao show gospel ele revelou que os presentes no estacionamento da Arena da Floresta ultrapassaram as 12 mil pessoas.


A cantora Isadora Pompeo conversou com o ac24horas e disse que está feliz em retornar ao Acre, onde já esteve em outras duas oportunidades. “Muito feliz e o público pode ter certeza que darei meu melhor porque é Deus quem vai me conduzir. É um tempo onde não devemos ter medo de nos posicionar”, declarou.


Pompeo acrescentou que defende a apresentação dos políticos na Marcha para Jesus. “É importante que a população conheça. A palavra de Deus diz que não existe um líder sequer que não venha do senhor”, ressaltou.


Tratamento diferenciado a classe política


Já a classe política, que em edições anteriores, se utilizaram do microfone para propaganda eleitoral, desta vez, não fizeram discursos, nem mesmo a governadora em exercício, Mailza Assis e o senador da República, Alan Rick.


Questionado sobre a mudança no trato com as autoridades, o senador Alan Rick disse que aprovou. “Espero que seja sempre assim”, declarou.


Presente no evento quase todos os anos, a evangélica Antonieta de Carvalho, moradora do bairro Bahia Nova, na capital, revelou que a Marcha para Jesus deste ano é de fato uma adoração ao senhor. “Graças a Deus estamos adorando ao senhor de verdade, isso é muito importante. Que as próximas edições sejam assim”, argumentou.


Entre as autoridades presentes no evento, estavam o secretário de governo, Alysson Bestene, os deputados federais, Roberto Duarte e Eduardo Veloso, o vereador e pastor Arnaldo Barros, Marcus Alexandre e demais autoridades.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido