Menu

Criminosos chamam idoso e o executam com seis tiros na cabeça no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O idoso João Farias Vieira, conhecido pelos amigos como “João Quandu”, foi morto com seis tiros na cabeça dentro de sua residência na noite desta quarta-feira, 6. O crime ocorreu no km 67 da BR-317, no município de Brasiléia, no interior do Acre.

De acordo com informações da Polícia, João estava em casa, quando dois homens não identificados chegaram ao local, chamado a vítima pelo nome. Ao chegar na área de sua residência, João Farias foi alvejado com seis tiros pelos criminosos que estavam em posse de uma pistola e uma escopeta. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

Anúncio

Um morador da região escutou os disparos e quando foi averiguar o que tinha acontecido encontrou João morto na residência e acionou a Polícia Militar.

A área foi isolada pelos Policiais Militares para os trabalhos do Perito em criminalística. Após o término o corpo de João foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Agentes de Polícia Civil do município e o Delegado Erick Maciel estiveram no local e já iniciaram as investigações.

A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigações, uma que o crime pode estar relacionado a um acerto de conta e outra a um latrocínio.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.