Menu

Chefe de gabinete leva “rasga” de governador diante manifesto: “o senhor vai falar?”

Coronel José Andrade de Messias é apontado como integrante do "Núcleo Duro" do Palácio Rio Branco
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O primo e chefe de gabinete do governador Gladson Cameli, o Coronel José Rosemar Andrade de Messias, foi duramente chamado atenção pelo chefe do executivo durante coletiva na manhã desta quinta-feira, 7, antes da solenidade oficial pelo Dia da Independência, no centro de Rio Branco.

Durante coletiva na manhã desta quinta-feira, 7, antes da solenidade oficial pelo Dia da Independência, no centro de Rio Branco.

Anúncio

Gladson tentava explicar à imprensa que tentou, pessoalmente, em mais de uma oportunidade, negociar com o sem-terra, colocando-se como fiador dos aluguéis sociais prometidos pela gestão. Neste momento, o Coronel José Messias, que estava ao lado, cochichou: “o senhor recebeu eles duas vezes”, na tentativa de ajudar a argumentação do governador, mas acabou atrapalhando-o.

“O senhor vai falar? Vai falar ou sou eu quem vai falar? Porque não pode eu estar falando e o senhor… Com todo o respeito”, retrucou Gladson.

Messias é apontado como um dos integrantes do “Núcleo Duro” do Palácio Rio Branco, acusado pela ex-líder do governo, deputada Michelle Melo, de causar um “ruído de comunicação” entre o legislativo e o executivo. Ele também é um dos principais conselheiros do governador.

Após a conversa com os invasores, mais uma vez infrutífera, Gladson seguiu para a cerimônia e os ex-moradores da Terra Prometida se dirigiram ao estacionamento da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, onde, com movimentos sociais, utilizaram um trio elétrico para discursos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.