Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves terão novos promotores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Esta semana, os municípios de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima e Rodrigues Alves, no Vale do Juruá, vão ganhar novos Promotores de Justiça. Os promotores substitutos foram empossados no último dia,26 de julho, em Rio Branco, passaram por Curso de Formação e esta semana assumem os postos.


Em Cruzeiro do Sul ficarão dois promotores e um atuará em Mâncio Lima, acumulando também Rodrigues Alves.


Os três são parte do grupo de 11 promotores de Justiça Substitutos, aprovados no Concurso Público realizado no ano passado pelo Ministério Público do Acre. O certame, executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos – Cebraspe, foi iniciado em janeiro de 2022, com a publicação do edital de abertura, e contou com a participação de 1.015 inscritos.

Anúncios


Os candidatos aprovados passaram por diversas etapas, que incluíram prova preambular, provas discursivas, prova oral, prova de tribuna e avaliação de títulos.


Atuará na Promotoria Criminal de Cruzeiro do Sul, o promotor Christian Anderson Ferreira da Gama, que é de Tefé, no Amazonas.


Na 3ª Promotoria Criminal de Cruzeiro do Sul, atuará o promotor Flávio Augusto Godoy, de São Paulo.


O promotor Pablo Leones Monteiro Machado, de Rondonópolis, em Rondônia, ficará responsável pela Promotoria Cumulativa de Mâncio Lima, com atribuições prorrogadas para Rodrigues Alves.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido