Menu

Homem é agredido e ferido com um tiro após receber disciplina de facção

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Raweiny da Silva Araújo, de 36 anos, foi agredido a golpes de ripa e ferido com um tiro na noite desta quarta-feira, 30, após ter sua residência invadida por membros de uma organização criminosa e receber uma disciplina. O fato aconteceu na rua Xapuri, no bairro Comara, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Raweiny estava em casa quando os criminosos quebraram a cerca de madeira e invadiram o local. Membros da facção em posse de ripas começaram a aplicar a disciplina imposta pelo tribunal do crime e quebraram os dois braços de
Raweiny. Não satisfeitos, os faccionados ainda efetuaram um tiro na perna direta da vítima e fugiram do local.

Anúncio

Familiares acionaram a ambulância do suporte avançado do SAMU, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Raweiny ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A vítima chegou a relatar aos policiais que recebeu o corretivo devido a um fim de relacionamento amoroso.

Policiais Militares estiveram no local, mas Raweiny não quis passar muita informação sobre o ocorrido e nem quem foram os autores do crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.