Depois de mais de um mês em casa após quebrar um osso da perna, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP), voltou a aparecer em público nesta terça-feira, 29, em evento do governo do Estado, de entrega de 884 Títulos Definitivos de Terras para moradores do município.
Ele anunciou que depois dessa etapa, em parceria com o governo do Estado, a prefeitura seguirá entregando Títulos. Na programação de aniversário de Cruzeiro do Sul, no dia 28 de setembro, garante que entregará documentos da terra para 250 moradores do Bairro Aeroporto Velho.
“É uma reivindicação antiga dos moradores daquela área que era do governo federal. Vamos entregar os títulos no aniversário da cidade” , afirma ele.
Ao lado da primeira-dama Lurdinha Lima, e ainda usando muletas, Zequinha diz que segue trabalhando de casa e que ainda não poderá despachar na prefeitura. Contou que realizará nova cirurgia.
“Na verdade, estou aqui contra recordações médicas porque não posso circular. Não posso ainda despachar na prefeitura. Daqui a 30 dias farei nova cirurgia para retirar parafusos. Mas a prefeitura não para e eu recebo secretários em casa e resolvo as coisas de lá”, destacou.
No dia 27 de julho, durante uma partida de futebol com os amigos, Zequinha quebrou a fíbula, que é um osso posterior da perna, que tem como principal função, a fixação muscular. Ele foi operado no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde fará também a segunda cirurgia.