O primeiro-secretário e vereador Fábio Araújo (PDT) fez uso da tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira, 22, para apresentar mais uma denúncia contra a prefeitura de Rio Branco, especificamente, a secretaria de agricultura administrada pelo secretário Eracides Caetano.
Araújo revelou que recebeu a informação de que existem duas máquinas, sendo uma da Emurb prestando serviços em um ramal no município de Capixaba, interior do Acre. “Dizem que é para beneficiar alguém da prefeitura. Essa máquina deveria estar no ramal do Berimbelo. Essa máquina é da prefeitura e foi despachada pelo secretário Eracides”, comentou.
O vereador N Lima (PP) pediu uma parte do discurso de Araújo e questionou se o equipamento era realmente do município de Rio Branco. Segundo ele, a denúncia é grave e precisa ser apurada. “É um material pago com recursos de Rio Branco e não pode ficar assim, não é porque a administração é do PP que a gente tem que passar a mão, eu não passo a mão nem no governador”, disse.
Ao solicitar uma parte para a defesa da prefeitura de Rio Branco, Araújo negou a palavra ao líder, o vereador João Marcos Luz.