Menu

Vai fazer o concurso público da PM? Saiba se sua inscrição foi efetivada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Administração e a Polícia Militar publicaram no Diário Oficial desta sexta-feira, 4, o resultado preliminar das inscrições do edital de concurso público para 27 vagas de oficial combatente da Polícia Militar e outras 9 vagas para vagas de 2º tenente em estágio para várias especialidades em saúde.

A relação preliminar de inscrições, assim como a análise dos pedidos de atendimento especial para realização das provas, estão disponíveis no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursospmac23.

Anúncio

Os candidatos que efetivaram a inscrição, com a realização do pagamento de inscrição ou deferimento do pedido de isenção, assim como os candidatos que tiveram o pedido de atendimento especial indeferido, poderão interpor recurso contra os editais publicados no período de 07 de agosto de 2023 e 08 de agosto de 2023.

Mais informações referentes ao Concurso Público podem ser obtidas por meio do telefone 0800 283 4628 ou do e-mail concursopmac23@fgv.br.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.