FOTO: SÉRGIO VALE
O meteorologista e pesquisador Davi Friale, 52 anos, participou de uma entrevista nos estúdios do ac24horas/Ecos da Notícia nesta segunda-feira, 31, na Expoacre, localizada no Parque de Exposições Wildy Viana e falou sobre vida sua pessoal, onde deixou claro que está solteiro e a procura de uma mulher, porém, que seja “novinha”
Friale revelou que está de coração aberto para o amor, mas, disse que a parceria precisa ter alguns requisitos. “Aquela que seja amiga, companheira. Eu prefiro os mais jovens porque ela é mais animada, gosta de viajar, gosta de passear”, explicou.
O pesquisador também fez previsões do tempo para essa semana. Segundo ele, existe possibilidade de chuvas e temporais. “A partir de quinta-feira, sexta, sábado e domingo, podemos ter chuvas, não estou afirmando, mas, a probabilidade de ter chuva é grande e olha o alerta com temporais”, declarou.
Voltando a falar do tempo, Davi contou que não existe camada de ozônio. “Uma camada é permanente, ela existe dia e noite e o ozônio existe e é uma molécula instável. Ele [ozônio] depois de formado dura 20 minutos. Nós [meteorologistas] não achamos nada e temos base científica para isso. É um interesse geopolítico, econômico das grandes empresas e países que não querem ver os outros se desenvolver”, comentou.