A deputada estadual Michelle Melo (PDT) e o governador Gladson Cameli se encontraram nesta segunda-feira, 17, na posse da nova Procuradora-Geral do estado. Durante o evento, os dois trocaram “chamegos” e postaram sorrindo para fotos. Ocorre que antes do encontro na posse, Michelle e Gladson conversaram “olho no olho” para tentar apagar as arestas entre assessores e a líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).
A relação tensa entre a deputada e alguns assessores fez com que Michelle ameaçasse deixar a liderança de Gladson no parlamento. Em entrevista ao programa Boa Conversa do ac24horas, na última sexta-feira, 14, Michelle condicionou sua permanência na função a uma conversa pessoal, sem intermediários com o governador.
A deputada declarou à reportagem que após o encontro e a conversa com Gladson, permanece na liderança do governo.
“Ontem conversamos olho no olho e reafirmamos o compromisso de unir o Acre e cuidar das pessoas, ponto principal e base da nossa parceria. Em relação ao acontecido, o governador também reafirmou o compromisso com o respeito ao parlamento e aos deputados. Ficamos de seguir conversando durante o recesso, ponto a ponto, retificando caminhos e fortalecendo a união. Fiquei feliz porque ser líder do governo é um cargo de confiança e essa confiança não está abalada na nossa relação legislativo e executivo”, disse Michelle.