Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sucesso em Rondônia, doceira acreana realiza curso de bolos em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A parceria entre as irmãs Romária e Regiane, que tem rendido bons resultados em Porto Velho (RO), chega em Rio Branco na próxima semana com o curso ‘Bolo Caseirinho Due Love’, o carro-chefe da doceria portovelhense de alma acreana.


O sonho, que nasceu no Acre, se transferiu para Rondônia em 2018 e tinha a cozinha da casa de Romária como cenário. O delivery cresceu e ganhou o reforço da loja física na Avenida José Vieira Caúla, uma das principais vias de Porto Velho e que liga o Centro a Zona Leste.

Anúncios


O tamanho do negócio aumentou, mas o cuidado e o carinho com a produção das guloseimas também. Além dos bolos, brownies, pudins, tortas e brigadeiros, quem entra na Due Love experimenta sensações que só um ambiente alegre e aconchegante pode proporcionar.


“Nosso sucesso é um exemplo prático do poder da união familiar em prol do mesmo propósito. Nos preocupamos em entregar, além de um delicioso doce, momentos de leveza e satisfação”, diz a empresária Romária Pessoa.



Curso Bolo Caseirinho

Para encorajar outros empreendedores, Romária e Regiane decidiram publicar um e-book com as receitas dos bolos mais vendidos na Due Love. O sucesso nas vendas do conteúdo digital precisou sair das telas e vai agora ter o conteúdo aplicado na prática com o curso presencial.


“Nós duas decidimos ajudar outras pessoas a trilharem o mesmo caminho de sucesso. Já são vários alunos alcançado pelo nosso curso, difundindo os padrões de excelência e profissionalismo que tornaram a Due Love essa casa de sucesso”, destacou Romária.


O curso será ministrado de 21 a 23 de julho em Rio Branco. As doceiras prometem ensinar mais de dez receitas de bolos caseiros.


As inscrições podem ser realizadas pelo link https://lp.duelovedoceria.com/home e outras informações podem ser obtidas pelo telefone e whatsapp (69) 99358-1248.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido