Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antônia Lúcia anuncia que será candidata à prefeita de Rio Branco no ano que vem

Foto: reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A eleição para a prefeitura de Rio Branco ganhou mais um personagem. A deputada federal Antônia Lúcia, Republicanos, anunciou nesta segunda-feira, 26, que pretende ser candidata ao cargo mais importante da capital acreana.


“Realmente confirmo que tenho interesse. Sempre tive a pretensão de ser prefeita de Rio Branco. Tenho meus investimentos todos em Rio Branco porque acredito na capital acreana. Sei que posso trabalhar pela cidade e buscar o apoio dos parlamentares para fazer o que é necessário para melhorar a vida da população da nossa capital”, disse Antônia Lúcia ao ac24horas.

Anúncios


A parlamentar diz que conta com o aval da executiva nacional e que espera contar com o apoio também do senador Márcio Bittar. “Tenho acertado com a direção nacional que vou presidir o partido em Rio Branco e é quando espero anunciar que sou pré-candidata. Tenho uma palavra do Senador Márcio Bittar por conta das eleições do ano passado e espero contar com o seu apoio”, diz Antônia Lúcia.


Em relação ao prefeito Tião Bocalom, Antônia Lúcia coloca o “isolamento” do prefeito como principal dificuldade da atual gestão. “Pode escrever que afirmo que Bocalom foi isolado pelos parlamentares. Creio que se tivesse tido apoio, poderia ter feito um trabalho muito melhor”, explica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido