Menu

Pesquisar
Close this search box.

A farra acabou!

Apesar do desastre político do seu governo (que o levou a derrota para o Lula e a possibilidade de se tornar inelegível por oito anos), no auge da pandemia da Covid-19 o ex-presidente Jair Bolsonaro fez muito por estados e municípios.


Ele suspendeu o pagamento das dívidas com a União levando governadores e prefeitos de todo o país a nadarem em dinheiro. Uma verdadeira farra como se viu no Amazonas, Rio de Janeiro e outros lugares aonde parte desses recursos foram desviados. Nas cidades o estrago foi maior, infelizmente, impossível de ser investigado a curto e médio prazo.


TCU, CGU e TCEs levarão anos-luz para mencionar o rombo no erário que enricou a muitos enquanto a população morria. Não é justo acusar o ex-presidente de genocida pelo seu comportamento negacionista quando muitos corruptos contribuíram para as mortes desviando dinheiro destinado a salvar vidas. Felizmente a pandemia acabou e a farra com dinheiro público também!


“O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons”. (Pastor Martin Luther King)


. Quatro anos se passaram com uma velha ladainha no pé da lata…


. O Brasil vai virar comunista;


. O Brasil vai virar uma Venezuela;


. As igrejas evangélicas serão fechadas;


. Pastores serão presos por pregarem o evangelho ou proibidos de pregarem;


. Trechos da Bíblia serão reprimidos;


. O aborto e as drogas serão legalizadas;


. Os militares vão dar um golpe…


. E a mais surreal de todas… a profecias por todo o Brasil de que Bolsonaro seria reeleito presidente do Brasil…


. Era tudo mentira, tudo fake news.


. Depois desse barulho todo veio o silêncio das catedrais e o esquecimento para que não nos lembremos que não eram “verdades” reveladas em que muitos apoiaram suas vidas.


. Talvez Deus queira lembrar seus filhos do que disse o profeta Jeremias:


. “Maldito o homem que confia no homem e faz da carne o seu braço forte”.


. Não se magoem!


. Bom dia!