Menu

Pesquisar
Close this search box.

Faccionados tentam executar detento monitorado que trabalhava na reconstrução de ponte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica identificado apenas como Paulo, que trabalha em uma empresa que presta serviço para a Prefeitura de Rio Branco, foi ferido com um tiro na manhã desta quarta-feira, 7, enquanto trabalhava no bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Paulo estava trabalhando na reconstrução da ponte no Igarapé Judia juntamente com outros trabalhadores, quando foram abordados por criminosos membros de uma facção, que perguntaram onde eles moravam. Quando os criminosos obtiveram a resposta de que os trabalhadores são moradores da parte alta de Rio Branco, eles começaram a efetuar vários tiros na direção das vítimas. Paulo foi atingido com um tiro no abdômen e teve suas vísceras expostas. Já os demais trabalhadores saíram ilesos durante o ataque, pois se jogaram dentro do igarapé. Após a ação, os faccionados fugiram do local.

Anúncios


Os amigos de Paulo após perceberem que os criminosos já haviam saído, voltaram até onde Paulo estava caído e o colocaram em uma caminhonete Hilux, de cor branca, e o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.


A Polícia Militar e nem a ambulância do SAMU não foram acionadas.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido