Menu

Pesquisar
Close this search box.

Equipe de Mâncio Lima conhece prefeitura referência em Desenvolvimento Sustentável do Pará

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vice-prefeita de Mâncio Lima, Ângela Valente, e equipe, estão em Barcarena, no Pará, cidade referência nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS da Organização das Nações Unidas- ONU e aos compromissos do Pacto Global de combate às mudanças climáticas. O objetivo é conhecer as práticas da prefeitura para replicar ações e medidas e tornar Mâncio, uma cidade cada vez mais resiliente e sustentável.


O prefeito Renato Ogawa apresentou as diretrizes da gestão. Mostrou o Complexo Comercial de Feiras e Mercados, a orla da sede, que está em construção, a usina de energia solar, escolas e a sede do Programa Municipal de Aquisição de Alimentos – PMAA.

Anúncios



Ângela Valente e equipe, conversaram com os agricultores sobre a dinâmica de fomento da produção agrícola local e o funcionamento e tomaram conhecimento da lei municipal que implantou o PMAA, responsável por complementar a alimentação de usuários de instituições assistenciais, com produtos comprados diretamente da agricultura familiar do município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido