Menu

Mazinho assina convênio no valor de R$ 500 mil para abertura e manutenção de ramais em Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) assinou convênio com o Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre). O recurso é para aquisição de combustível e execução dos trabalhos de abertura e manutenção de ramais em Sena Madureira.


O convênio confirmando a parceria do Estado e Município foi assinado na sede do Deracre com a presença do Diretor-presidente, Sócrates Guimarães.

Publicidade

Durante a reunião, ficou acertado que todos os ramais que ficam na região do Iaco sentido Rio Branco, ficarão a cargo do Deracre, e os ramais que ficam localizados sentido Manoel Urbano, serão reabertos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras.


O prefeito Mazinho Serafim agradeceu o apoio do governador Gladson Cameli, em atender mais uma demanda do município de Sena Madureira.


“Todos os anos temos essa parceria com o governo do estado por meio do Deracre, e as comunidades da zona rural tem aguardado de forma ansiosa a intensificação dos trabalhos nos ramais e com a chegada do verão devemos avançar cada dia mais com os trabalhos. Agradeço ao governador Gladson Cameli, e ao presidente do Deracre, Sócrates Guimarães, pelo apoio”, destacou Mazinho.


Para Sócrates o objetivo é atender a determinação do governador de apoiar os municípios. “Garantimos o envio do combustível para a prefeitura executar a recuperação de ramais. Estamos cumprindo uma determinação do governador Gladson Cameli de apoiar as prefeituras do Acre e o trabalho em parceria em Sena Madureira somente em 2022, garantiu mais de 800 km de ramais melhorados”, afirmou Sócrates Guimarães.


Fotos: Eduarda Oliveira – Deracre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido