Menu

Instituto Federal do Acre está com inscrições abertas para oficina de produção de vídeos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas até 15 de junho, para a oficina de produção de material em vídeo para cursos EAD. As aulas e atividades gratuitas devem ocorrer nos dias 17 e 24 deste mês, das 08h às 12h, com momentos de aprendizagem presencial e a distância.


Durante a realização da iniciativa, os participantes irão aprender a produzir textos, áudios e vídeos compatíveis ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle, que é um sistema de gestão de aprendizagem para multidispositivos.

Publicidade

Além disso, os alunos também serão capacitados em como inserir conteúdos, exportar arquivos diversos, compreender os princípios pedagógicos da Educação a Distância e sua aplicação, além de saber mais sobre a produção de roteiros, gravação e edição de vídeo aula.


Os interessados devem preencher um formulário no endereço eletrônico, https://eventos.ifac.edu.br/. As aulas ocorrerão em Rio Branco, no campus Xavier Maia e a atividade é coordenada pela professora Cristiane das Neves. Todos os participantes receberão certificado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido