Menu

Pesquisar
Close this search box.

Casal de jovens é flagrado praticando ato sexual no Espaço Kaxinawá, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um casal foi flagrado enquanto praticava ato sexual nos fundos do Espaço Kaxinawá, no centro de Rio Branco, nesta sexta-feira, 02.


As cenas foram capturadas por curiosos que estavam em uma galeria ao lado do Espaço, que é reservado para o debate de políticas públicas indígenas no Acre e que acolhe as etnias presentes no estado com palestras, feiras e outras programações que promovam a cultura dos povos originários.

Anúncios


No vídeo, um rapaz beija a namorada enquanto se masturba e se assusta quando é interrompido por um grito e vê que está sendo gravado. O rapaz se veste e fica de costas para a câmera, enquanto a namorada tenta esconder o rosto.


A assessora especial de assuntos indígenas do estado, Francisca Arara, disse que a cena flagrada hoje é apenas uma das infrações que ocorrem no perímetro do Espaço, que é órgão público.


“Já notifiquei a Casa Civil, a assessoria da vice-governadora, estou há três meses lutando. Inclusive fui mal interpretada, denunciaram ao governador que eu estava impedindo os índios de usarem o espaço. Não é que eu estava impedindo, mas ali não só indígenas frequentam, pessoas de fora usam drogas e está virando uma cracolândia. Eu sabia que isso viria a tona a qualquer momento. Eu já falei que aqui [no espaço] é um local de promoção de políticas públicas, levei pras autoridades, mas nada foi feito, a minha parte eu fiz”, afirmou.


VEJA O VÍDEO:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido