Menu

Homem é executado a tiros enquanto trafegava de bicicleta na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rubens da Costa Valverde, de 43 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira, 31, na rua Luiz Vicente da Silva, na quadra 7, no conjunto Habitacional Cidade do Povo.


Segundo informações da polícia, Rubens estava trafegando de bicicleta, quando foi abordado por criminosos que, em posse de arma de fogo, efetuaram quatro tiros na vítima. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Rubens já se encontrava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. Os autores do crime não foram encontrados pela Polícia.


No local, moradores não quiseram informar nada a respeito do homicídio, pois prevalece a lei do silêncio imposta pela organização criminosa.


O corpo de Rubens foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


A polícia acredita que o crime pode estar relacionado a guerra entre organizações criminosas.


O caso segue sob investigações dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido