Menu

Pesquisar
Close this search box.

ACISA e governo assinam acordo para a realização da Expoacre em Rio Branco

Foto: Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Associação Comercial, Industrial de Serviço e Agrícola do Acre – ACISA, e o Governo do Estado, assinaram na manhã desta terça-feira, 30, o acordo de cooperação técnica para a realização da Expoacre 2023, em Rio Branco. O acordo visa esclarecer as competências entre a Associação e o Estado, sobre a maior feira agropecuária do Acre.


Segundo o acordo assinado, o Estado deve orientar, supervisionar, fiscalizar os trabalhos executados e avaliar os resultados, além de disponibilizar o contato dos órgãos estaduais de serviços essenciais. À ACISA, compete credenciar os empreendimentos que funcionarão durante a feira e prestar contas dos recursos obtidos através deste credenciamento, bem como administrar a locação dos espaços.

Anúncios



O coordenador da Expoacre 2023 e secretário de governo, Alysson Bestene, destacou o papel econômico da feira. “Não queremos fazer uma feira só de entretenimento, queremos promover negócios, cadeias produtivas. Vamos fazer desta Expoacre a melhor de todos os tempos”, disse.


Marcelo Moura lembrou que ACISA e governo estudam uma condição especial para venda de veículos, incluindo tratores agrícolas, no período da Expoacre. “A intenção é criar condições especiais para a população, para entenderem que a feira é um local de negócios”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido