Menu

Sub-20: Rio Branco e Vasco da Gama vencem pela 2ª rodada do campeonato acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dez gols e duas partidas sequenciaram na tarde desta sexta-feira (26) a disputa da primeira fase do Campeonato Acreano de Futebol Sub-20.


No primeiro confronto da tarde, o Rio Branco conseguiu sua primeira vitória na competição diante do São Francisco por 7 a 1. Sorriso (2x), Negão (2x), Amazonas (2x) e Keleu marcaram os gols da vitória do Rio Branco. Riquelme fez o gol de honra do time católico.


Com a vitória, o Rio Branco divide a vice-liderança da competição ao lado do Imperador Galvez. Os dois times somam quatro pontos ganhos. Por outro lado, o São Francisco segue sem pontuar na competição.

Publicidade

No jogo de fundo, o Vasco da Gama confirmou o favoritismo e derrotou o Atlético Acreano por 2 a 0. Ryan abriu o caminho da vitória vascaína e João Vitor deu números finais  ao jogo.


Com a vitória, o time Cruz-de-Malta divide a liderança da competição ao lado do Andirá/Santa Cruz. Os dois times têm duas vitórias e seis pontos ganhos. O Galo Carijó, por sua vez, é o quinto colocado, com um ponto ganho.


Próximos jogos                 


A disputa do Campeonato Acreano de Futebol Sub-20 terá sequência para próxima terça-feira (30) com dois jogos no estádio Florestão: Independência x Andirá (14h45) e Rio Branco x Plácido de Castro (16h45).


CLASSIFICADO


1º Andirá                       – 6 pts


2º Vasco                       – 6 pt


3º Galvez                        – 4pts


Rio Branco-AC               – 4 pts

Publicidade

Atlético-AC                    – 1 pt


Plácido de Castro         – 1 pt


4º Sena Madureira       – 0


Independência              – 0


São Francisco               –  0


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido