Menu

Polícia acredita que incêndio que matou idosa pode ter sido provocado por cigarro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A polícia militar acredita que o incêndio que matou a idosa Antônia Dantas Soares Firmino, de 78 anos, na madrugada desta sexta-feira, 26, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco, pode ter sido provocado por alguma ponta de cigarro, uma vez que a idosa fumava bastante ou até mesmo por um curto-circuito na fiação elétrica.


Somente após o laudo pericial que a família saberá a real causa do incêndio. Segundo informações da polícia, Antônia estava em casa com sua filha, o marido da filha e mais duas crianças, quando iniciou o incêndio. Ao perceber as chamas, a filha rapidamente retirou as crianças da casa e quando foi até ao quarto da mãe, que estava dormindo, não conseguiu tirar a idosa devido o fogo já estar muito alto e consumido outros cômodos.

Publicidade

Rapidamente ela pediu ajuda a moradores que acionaram o Corpo de Bombeiros. O fogo foi apagado e os militares encontraram a idosa carbonizada.


A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros para os trabalhos do perito criminalística. O corpo de Antônia Dantas foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido