Menu

Pesquisar
Close this search box.

Município de Porto Walter ganha Sala do Empreendedor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Porto Walter em parceria com o Sebrae, implantaram nesta quinta-feira, 25, a Sala do Empreendedor no município. O objetivo é atender pequenos, médios e grandes empresários.


O prefeito César Andrade, destacou que o espaço vai garantir agilidade e desburocratizar o processo de implantação de empresas em Porto Walter.

Anúncios


“O que a gente quer ver é nossa cidade desenvolvida, as empresas gerando emprego e renda. Nosso município tem potencial e precisamos expandir vários setores. O que tiver ao nosso alcance enquanto gestão a gente vai dar o apoio necessário”, garantiu Andrade.



No espaço haverá consultoria para orientação empresarial sobre gestão de negócios e também auxílio às pessoas que desejam se tornar microempreendedor individual -MEI.


“A pessoa pode vir aqui, que realizamos todo o procedimento para a abertura da empresa, sem custo algum para o empresário. Depois do cadastro pronto, será gerado o CNPJ da empresa”, pontuou o agente de desenvolvimento do Sebrae Alailson Fernandes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido