Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mães caem na dança em aulão de aeróbica na Feira do Amor

Foto: Jardy Lopes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grupo de mulheres participaram de um aulão de aeróbica, neste sábado, 14, no Lago do Amor, na festa organizada pelo governo do Estado, em comemoração ao Dia das Mães.


Coreografada por alunos da Universidade Federal do Acre (UFAC), a ação faz parte de uma extensa programação organizada pelas secretarias de Turismo e Empreendedorismo (SETE), da Mulher e a Fundação Elias Mansour, que deve ocorrer até o domingo, 14.

Anúncios


Lara Cristina, que faz parte da organização, também caiu na dança e disse ter sido gratificante e especial. “Além da diversão, também é uma atividade física. Fizemos tudo isso especialmente para as mães do nosso estado, um esforço de mais uma semana para sair tudo perfeito”, apontou.


Já outra participante, Fabiana do Ó, que arrastou mais duas amigas para a aula, comentou que o momento foi especial. As três que são mães, deixaram os filhos com os companheiros e partiram para fazer os passos.


“Foi muito legal, é um momento de lazer que deveria acontecer sempre. Várias famílias estão aqui se divertindo e isso é muito importante para o Estado, precisamos disso. Por mim, poderia acontecer todo fim de semana”, declarou.


O evento iniciou às 16h, com a Caminhada das Flores e apresentação da banda da Polícia Militar (PMAC), e terá encerramento às 22h. Ocorrem ainda durante a noite, o show de Luziane Lacerda e sorteio de 200 brindes. O espaço possui 20 barrancas da economia solidária, com venda de vários empreendimentos e alimentação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido