Menu

Morador denuncia que máquinas foram retiradas antes do término dos serviços no Apolônio Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um morador da estrada Apolônio Sales está denunciando que a prefeitura de Rio Branco retirou máquinas e homens que trabalhavam na recuperação do local sem a conclusão dos trabalhos.


De acordo com Esteliano Filho, a obra de tapa buraco não foi completamente realizada e parte dos moradores da estrada continuam enfrentando péssimas condições de trafegabilidade.”Neste local foi feita uma parte de asfalto e a outra puseram somente barro e isso tem acarretado muitos danos à população que reside no lugar. A parte que está no barro, quando chove, fica escorregadia ocasionando acidentes, principalmente de motociclistas. As máquinas estavam trabalhando, vieram dois meses atrás e tiraram com a promessa que iam voltar e até hoje nada de concluírem o trabalho”, diz o morador.

Publicidade

A reportagem do ac24horas procurou a prefeitura de Rio Branco que confirmou que as máquinas foram retiradas, mas esclareceu que o maquinário precisou ser usado no socorro às famílias e na limpeza dos bairros atingidos pela última enchente na capital acreana, 8.


VEJA O VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido