Menu

Perigo: armados, assaltantes levam carro na BR-364 e suspeito é detido em Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: BR-364 – Whidy Melo/ac24horas

No dia de ontem, 3, no 8° Batalhão da Polícia Militar em Sena Madureira, foi registrado um assalto com o uso de arma de fogo na altura do quilômetro 35 da BR-364 sentido Manoel Urbano a Feijó. De acordo com informações das vítimas, cerca de quatro homens portando armas de fogo, invadiram uma residência às margens da estrada por volta das 7 horas da manhã e levaram uma caminhonete, uma espingarda calibre 32 e R$ 3.000 sob graves ameaças. Logo em seguida, os criminosos fugiram em direção a Feijó.

Anúncio

As guarnições de Manuel Urbano, Feijó e a polícia civil de Manoel Urbano realizaram levantamento de informações e buscas para localizar os suspeitos. Posteriormente, a caminhonete foi encontrada no quilômetro 90 sentido Manoel Urbano/Feijó. Já no período da tarde, um dos suspeitos foi detido por uma guarnição de Feijó nas proximidades do local onde a caminhonete foi encontrada. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Feijó para prestar esclarecimentos sobre o crime.

As autoridades seguem investigando o caso e trabalhando para identificar e prender os demais envolvidos no roubo. A população pode ajudar fornecendo informações através do número 190 da Polícia Militar ou 181 do Disque Denúncia.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.