O cantor e humorista Evoney Fernandes (Seu Osmar), recebeu em um hotel de Cruzeiro do Sul, no Acre, lembranças inusitadas para levar na viagem de volta ao Tocantins.
O humorista acreano Mateus Souza encontrou com o artista tocantinense e deu a ele um sabugo de milho, um pente de macaco, um perfume Toque de Amor – da Avon, e um retrato feito à mão.
“Vira e mexe eu preciso de um desses”, disse o “pai da seresta” sobre o sabugo de milho.
O show de Evoney Fernandes ontem (1), em Cruzeiro do Sul, foi assistido por mais de 15 mil pessoas, que comemoravam o Dia do Trabalhador.
“Primeira vez no Acre e é um prazer. Quero agradecer de coração ao pessoal que nos recebeu tão bem. É gente da gente. Eu também sou do Norte. Sou de Tocantins”, disse ele.
Antes da apresentação do cantor, o secretário da Casa Civil, Jonathan Donadoni, representando o governador Gladson Cameli e o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Nicolau Junior, subiram ao palco e parabenizaram ao público pelo Dia do Trabalhador.
A Festa do Trabalhador é uma realização da Associação Comercial, com apoio do Governo do Estado e da prefeitura de Cruzeiro do Sul.