Menu

São Francisco vence e Santa Cruz/Andirá apenas empata pela Copa do Brasil Sub-17

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Campeonato estadual e Copa do Brasil Sub-17 movimentaram o futebol acreano nesta quarta-feira, 26, no estádio Florestão.


Na abertura da quarta e penúltima rodada do 2º turno, o São Francisco, atual vice-campeão e que tinha três derrotas até em momento em três jogos nesta fase e já estava eliminado venceu o Atlético Acreano por 3 a 0 com gols de Brener, Wanderson Jordão e Gabriel Serpa.

Publicidade

Com o triunfo, o São Chico elimina o Galo Carijó, que não tem mais chances de título e nem de chegar à segunda colocação, o que proporciona uma vaga nas competições nacionais do ano que vem. Com apenas três pontos, o Atlético apenas irá cumprir tabela na última rodada.


Santa Cruz/Andirá não sai do empate contra Fast Clube

A quarta-feira também foi de jogo pela Copa do Brasil Sub-17. O Santa Cruz/Andirá ficou apenas no empate contra o Fast Clube do Amazonas.


O resultado, mesmo jogando em casa, não foi considerado ruim, já que o representante acreano ficou com um jogador a menos desde o início do segundo tempo após a expulsão de Vini.


A classificação às quartas de final da competição será decidida na próxima quarta-feira, dia 3 de maio, em Manaus. Quem vencer o jogo se classifica e em caso de novo empate a classificação será nas penalidades máximas.


Crédito da foto: Manoel Façanha


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido