Menu

PM acaba com festa de facção e apreende arma de fogo na região do Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante a madrugada deste domingo, 23, equipes de Rádio Patrulha (RP) do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) acabaram com uma festa de uma facção no Conjunto Aroeira, região do Calafate. Um homem de 34 anos foi preso, com arma de fogo e droga.

Em patrulhamento, a equipe notou a aglomeração de pessoas em um Espaço de Festas na localidade. A guarnição, com apoio das outras equipes de serviço, procedeu a abordagem aos cidadãos que se encontravam na festa, sendo encontrado com o homem intitulado organizador do evento, um revólver calibre 38 e uma trouxinha de maconha.

Anúncio

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis.

A festa seria de uma organização criminosa carioca, que tem ramificações pelo país.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.