Menu

Pesquisar
Close this search box.

Não há notícia de desaparecidos em desmoronamentos de casas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O coordenador da Defesa Civil Municipal de Rio Branco, tenente-coronel Cláudio Falcão, disse que não há, pelos menos até o momento, notícia de desaparecidos nos desmoronamentos de cerca de 6 casas, na madrugada deste domingo, 16, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco.


Os desmoronamentos aconteceram na rua no beco Beira Rio, no final da rua Salgueiro, na margem do Rio Acre, em uma das áreas mais atingidas pela atual enchente, em seguida a uma madrugada de muita chuva na capital acreana. Segundo a Defesa Civil, choveu pelo menos 33,6 mm nas últimas 24 horas.

Anúncios


“Nós estamos neste local aqui removendo várias famílias que já precisam ser retiradas, avaliando as edificações, se possível interditar essa área toda e nós vamos permanecer aqui nessa luta de preservar essas vidas. Ainda bem que nós não temos nenhuma notícia de desaparecidos nesse momento aqui, mas o trauma e o pânico é muito grande das pessoas”, disse Falcão.


As famílias que estão sendo retiradas do local estão sendo levadas para o abrigo no Parque de Exposições Wildy Viana, onde outras cerca de 80 ainda estão alojadas por conta da enchente que neste ano, na capital, atingiu 17,72 metros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido