Menu

Influenciadora do Acre é vítima de tentativa de assalto em São Paulo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A influenciadora digital acreana Juliana Vellegas sofreu uma tentativa de assalto nesta quarta-feira, 12, na região do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). Era por volta de 11 horas (horário de Brasília) quando ela estava no banco de trás de um carro solicitado por aplicativo e teve o vidro da porta ao seu lado estourado por um criminoso.


“Eu ainda estou em choque. Os piores 5 segundos da minha vida. Eu sei nem como foi que aconteceu, que eu me cortei todinha”, escreveu em seus Stories. A blogueira contou que iria se deslocar até o Brás, centro comercial da cidade, para fazer um ‘provador’ a uma marca de roupa. No caminho, até foi avisada para não usar o celular do veículo, pois os roubos de celular estão intensos na capital paulista.


“O motorista era uma mulher, o vidro era fumê e estava fechado. Eu deixava o celular de canto e quando vibrava eu olhava e deixava lá de novo. Nisso, peguei o celular e o deixei na perna. Foi muito rápido, só senti o estouro do vidro quebrando em cima de mim. Me assustei tanto que joguei o celular e só gritava”, explicou Vellegas.

Publicidade

A motorista do carro acelerou o veículo. “Não vi quem era. Me arranhou, eu senti duas passadas de mão que acho que estava tentando pegar meu celular”. Apesar do susto, o criminoso não conseguiu pegar o celular nem a bolsa da influenciadora, que estava em seu colo. “Depois, ele sumiu. A sensação que fica é de um vazio”, finalizou o relato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido