Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mãe e filho morrem em acidente de trânsito em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O motorista Francisco Eliton Pereira, de 64 anos, que dirigia a caminhonete que matou mãe e filho, Maria José Pereira Pereira e José Ueliton Pereira Martins, em um acidente de trânsito nesta segunda-feira, 3, em Cruzeiro do Sul, não tinha Carteira Nacional de Habilitação. A vítima, José Ueliton, também não era habilitado. As informações são do sargento César Matos, da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.


O acidente aconteceu na Estrada da Variante em frente a um posto de combustível. Segundo o militar, a caminhonete seguia de Cruzeiro do Sul, entrou para o posto sem dar sinal e bateu na moto que seguia na direção oposta. “Ele não deu sinal e entrou de uma vez. O motorista da caminhonete, que está aqui presente, não é habilitado e segundo os familiares da vítima, ele também não tinha habilitação. As pessoas sem habilitação não têm conhecimento das leis de trânsito e acabam se envolvendo em acidentes de trânsito e vitimando pessoas”, citou o militar.


Mãe e filho, que moravam na zona rural de Cruzeiro do Sul, morreram no local. Um médico do Serviço Móvel de Urgência- Samu, esteve no local e atestou o óbito. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal- IML. O motorista do carro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido