Menu

Vítimas da enchente fecham Travessa Guaporé para protestar pelo atraso na alimentação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Famílias, vítimas da enchente na capital acreana, fecharam a Travessa Guaporé, no centro de Rio Branco para protestar contra o atraso na alimentação fornecida pelo Governo do Estado.


De acordo com Eliana Barbosa, moradora do Bairro da Base, afirmou que foi levada para o Parque de Exposições, mas conta que precisou deixar o local por conta que o filho é autista e ficou muito impactado por conta da quantidade de pessoas, e foi remanejada para a escola Dr. Mário de Oliveira.

Publicidade

Os moradores que estão abrigados na escola estadual contam que o café da manhã foi servido às 7 horas da manhã, mas o almoço só chegou após às 14 horas. Além do atraso, as famílias dizem que a comida estava azeda.


Além da alimentação, as famílias reclamam da quantidade de kits de limpeza. “Não estão dando a quantidade exata de materiais de limpeza, só um pouco de cada coisa”, afirmam.


A Polícia Militar esteve no local para tentar liberar o tráfego de veículos, já que por causa da manifestação um grande engarrafamento já se formava na região.


A reportagem tentou conversar com a coordenação do abrigo montado na escola, mas ninguém se pronunciou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido