Menu

Inscrições em auxílio para alunos da Ufac atingidos pelas enchentes começam nesta segunda

Entrada da Ufac - Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inscrições no auxílio emergencial da Universidade Federal do Acre (UFAC) para alunos atingidos pelas enchentes em Rio Branco, iniciam nesta segunda-feira, 27.

Serão concedidos 100 bolsas de R$ 400, em parcela única. A iniciativa busca contribuir com o desenvolvimento dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Anúncio

Segundo o edital, a seleção dos estudantes será realizada conforme a demanda, sendo que a análise para concessão do auxílio será fundamentada na particularidade da situação de cada estudante.

O resultado preliminar ocorre até dez dias após a inscrição. Acesse aqui o formulário eletrônico para a a participação.

http://www2.ufac.br/editais/proaes/edital-no-03-auxilio-emergencial-2023-1

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.