Menu

Dois homicídios e uma tentativa foram registrados no final de semana no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O final de semana foi sangrento em Cruzeiro do Sul e região com o registro de dois homicídios e uma tentativa de assassinato. Um homem foi morto à terçadadas, outro com vários tiros, ambos na região da Vila São Pedro. A tentativa, envolveu duas mulheres e um adolescente na localidade do Canela Fina, com motivação passional.


O jovem Dheymesson,19 anos, foi assassinado dentro de casa, na Vila São Pedro com dois tiros neste domingo, 26, a noite. A motivação seria a briga por território entre facções que acontece na região desde fevereiro. Ele era filho de um presidiário e teria assumido uma posição de liderança no grupo que quer tomar o território da que domina atualmente. Ninguém foi preso até agora.

Publicidade

Na manhã de domingo, um caso envolvendo duas mulheres, um jovem e outros moradores, acabou com Junior, que estava com uma faca, sendo agredido a pauladas.


E Gleison Albino de Oliveira, 31, foi assassinado à terçadadas no Ramal dos Alexandres, na Ac 407, na zona rural do município de Rodrigues Alves, na noite de sábado, 25. Ninguém foi preso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido