Menu

Fundhacre promove ação social em apoio às famílias atingidas pela enchente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em apoio às famílias atingidas pela enchente, o governo do Acre por meio da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), com o Programa Fundhacre na Comunidade, esteve na noite desta sexta-feira, 24, em pontos estratégicos da cidade de Rio Branco prestando assistência à população desabrigada.


A ação solidária contou com a entrega de sopas, lanches e água potável, atendendo mais de 250 pessoas desabrigadas, localizadas nas escolas Anice Dib Janete, Álvaro Vieira da Rocha, Professora Terezinha Miguéis, além da população de rua.

Publicidade

“Estive acompanhado de minha equipe nessa missão humanitária, com o objetivo de atender nosso próximo, estamos apostos para continuarmos neste ato de solidariedade, o momento é de muita união”, ressalta o presidente da Fundhacre João Paulo Silva.


O governo do Estado vem atuando dentro das comunidades e bairros da capital no intuito de atender e prestar assistência a todas as famílias que precisam de apoio no momento de calamidade.


“Estamos reunindo esforços de todos, nossas secretarias e autarquias estão empenhadas em prestar total assistência à população desabrigada. É um momento que requer muita compaixão e amor ao próximo”, afirma o governador Gladson Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido