Menu

Criança de apenas 4 meses morre e pais são presos pela polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O bebe Paulo Miguel de Oliveira Silva, de 4 meses, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 24,em uma residência no Bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul (AC). Os pais, Osório Prudêncio da Silva e Fernanda de Oliveira Silva foram presos em flagrante pela Polícia Militar e levados para a Delegacia de Polícia Civil para o esclarecimentos dos fatos.


O delegado Rômulo Carvalho, disse que outro filho da mulher morreu numa situação semelhante à essa. “Vamos apurar todos os fatos, ouvir testemunhas e esperar a perícia no corpo da criança para verificar se havia marcas no corpo. Pode ter havido um homicídio culposo, quando não há intenção de matar”, conta o delegado.

Publicidade

O outro filho de Fernanda morreu com 22 dias de nascido em situação semelhante à de Paulo Miguel.


Segundo testemunhas, os pais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque a criança teria caído da rede. A equipe com enfermeiro foi ao local e em seguida acionou a equipe médica, por estranhar a situação. A criança estava morta e o pai disse que a mãe poderia ter dormido por cima da criança, contrariando a primeira versão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido