Menu

Empresários do Acre participam da Fespa Digital Printing 2023

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Empresários acreanos filiados ao Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado (Sindigraf) participam, entre os dias 20 e 23 deste mês, em São Paulo, da Fespa Digital Printing 2023, principal feira de impressão digital do Brasil.


O evento tem uma vasta programação e reúne empresários e profissionais do setor, permitindo que eles descubram novas perspectivas de atuação e acessem as últimas inovações e tendências nos segmentos de impressão, permitindo a construção de um networking profissional forte e favorável para o desenvolvimento de negócios.

Publicidade


De acordo com o presidente do Sindigraf/AC, José Afonso Boaventura, a participação dos empresários acreanos na feira que é realizada no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, contou com apoio do Sebrae/AC.


“É uma grande oportunidade para nós, gráficos, termos acesso a demonstrações de inovação e tecnologia em impressão digital para comunicação visual, têxtil, decoração, baixas tiragens, impressão sob demanda, dados variáveis, brindes, rótulos, fotografia, 3D e outros. O evento nos proporciona um novo olhar para o setor gráfico”, afirma Boaventura.


Assessoria FIEAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido