Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros resgatam cachorros ilhados no bairro Vila Maria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Além das famílias que ficaram desabrigadas por conta da inundação de córregos e igarapés nesta quinta-feira, 23, dezenas de animais também tiveram de ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. No bairro Vila Maria, em Rio Branco, cachorros foram salvos e levados para lugar seguro.


Os próprios moradores entregavam os animais aos bombeiros, que percorriam as ruas numa embarcação acompanhados de uma equipe da Defesa Civil Municipal.

Anúncios


No Vila Maria, dezenas de residências foram afetadas pela alagação. A estrada Dias Martins, na BR-364, também ficou interditada com a inundação do Igarapé.


A Defesa Civil de Rio Branco informou que choveu mais de 170 milímetros de água em aproximadamente 12 horas consecutivas de chuva. Diversos trechos em ruas de bairros distintos foram alagados, incluindo no interior, como na rodovia AC-40.


No bairro da Paz, casas foram atingidas pelas águas e famílias perderam móveis e utensílios domésticos, tamanha força da água. O Corpo de Bombeiros foi ao local socorrer as vítimas.


VEJA VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido