Menu

Independência vence Rio Branco em clássico e Humaitá aplica mais uma goleada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com duas partidas nesta terça-feira, 21, o Campeonato Acreano 2023 teve sequência no estádio Florestão.

No primeiro jogo, em uma partida de muita tradição, o Independência, com um time formado por jogadores de São Gonçalo, Rio de Janeiro, mostrou mais uma vez que seu torcedor pode sonhar este ano e venceu o Rio Branco por 1 a 0 com gol de Ruanzinho aos 4 minutos do segundo tempo. O atacante Marllon do Rio Branco ainda perdeu um pênalti.

Anúncio

No segundo jogo, o Humaitá mostrou mais uma vez porque é o atual campeão estadual e o time a ser batido na temporada. Apesar do campo “pesado” por conta da chuva que caiu em Rio Branco durante o dia, o Tourão de Porto Acre goleou Plácido de Castro por 7 a 1 e chegou a terceira vitória em três jogos. Já Plácido, perdeu os dois jogos que disputou.

Os gols foram marcados por Fernandinho e Aldair, duas vezes cada, Alesson, Felipinho e Yarles. Willian Schneider marcou o único gol do Tigre do Abunã.

Com o resultado de ontem, a classificação do grupo A do Campeonato Acreano é a seguinte:

Humaitá – 9 pts

Independência – 6 pts

Rio Branco – 3 pts

Adesg – 3 pts

Andirá – 0

Plácido de Castro – 0

Crédito da foto: Manoel Façanha

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.