Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Acre, mulher é presa após ganhar motocicleta furtada de presente do namorado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher de 25 anos acabou presa depois de ganhar uma motocicleta produto de furto o presente foi dado por seu namorado no dia do aniversário da amada, comemorado na última sexta-feira (17), na Rua Meire Alves da Silva, bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.


Ela teria sido surpreendida durante sua festa de aniversário e o namorado ainda teria dito: “É usada, porém foi conseguida à custa de sacrifício”. No entanto, a surpresa maior aconteceu no dia seguinte, sábado (18), quando uma guarnição da Polícia Militar foi até à casa da moça buscar a moto que, na verdade, seria produto de furto.

Anúncios


Agora, a polícia procura o namorado romântico, que, ao saber que a mulher amada tinha sido levada para a delegacia, desapareceu de casa.


A vítima, funcionária de um escritório localizado próximo à Concha Acústica, no Parque da Maternidade, foi roubada na quinta-feira (16), quando sua motocicleta sumiu do estacionamento.


Desesperada, a mesma foi até a delegacia mais próxima. No sábado, ela recebeu um telefonema avisando que sua moto havia sido recuperada por policiais militares e estava à sua disposição na Delegacia de Flagrante.


Policiais explicaram que estavam fazendo um patrulhamento de rotina na parte alta da capital quando foram avisados por uma denúncia anônimo de que no quintal de uma casa havia uma motocicleta de origem, no mínimo, suspeita.


No local, constataram se tratar do veículo furtado na quinta-feira. Para a surpresa dos policiais, a dona da casa disse que havia ganhado o veículo de presente do namorado, como presente de aniversário.


O homem que deu a moto de presente já foi identificado e está sendo procurado, tanto pela polícia, quanto pela namorada enganada com o presente de grego.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido