Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acusados de executar jovem que se recusou a entrar em facção serão julgados nesta terça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rafael Keven Araújo Braga, Caio Jorge Araújo da Silva, a mãe dele, Hamauana Souza de Araújo e Erenilson Ferreira, serão julgados pelo assassinato de Tiago de Araújo Costa. A sessão será realizada na amanhã, 21, a partir das oito e meia da manhã, no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal.


Os quatro vão responder por homicídio qualificado por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.


Tiago de Araújo Costa, foi assassinado na noite de três de fevereiro de 2019, após ser rendido por criminosos. O homicídio aconteceu em uma área de mata, localizada na região do Ramal do Benfica, região do 2º Distrito de Rio Branco.

Anúncio


Consta na denúncia do Ministério Público do Acre, que a vítima foi rendida por Caio e Rafael quando saiu de um bar. Os dois são réus confessos. Na sequência Tiago foi levado para uma área de mata e assassinado a golpes de terçado desferido em várias partes do corpo. O cadáver só foi encontrado três dias depois, em avançado estado de decomposição.


Segundo a investigação Tiago foi executado porque teria se recusado a entrar em uma facção criminosa.


Hamauana é apontada no inquérito, como a responsável por fazer o convite e também por participar indiretamente do crime. Erenilson Ferreira, chegou a ser impronunciado, mas o MP recorreu e, a Câmara Criminal, determinou que o réu também fosse levado a júri popular.


Por O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido