Menu

Pesquisar
Close this search box.

Quadro de policial ferido durante troca de tiros em Feijó segue estável

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Acre (PC/AC) esclareceu os fatos que deixaram um policial e dois criminosos baleados na última sexta-feira, 17, no Seringal Curralinho, em Feijó.


Em nota, a corporação afirma que ação ocorreu com o objetivo de apurar crimes de furto de gados, quando um dos investigados reagiu a abordagem e de posse de uma espingarda, atirou contra os agentes, alvejando um investigador.

Anúncios


Os integrantes da equipe trocaram tiros com os acusados e saíram do local para socorrer o policial ferido. Ele foi levado de ambulância para Cruzeiro do Sul, onde foi submetido a cirurgia e seu quadro de saúde é considerado estável.


“Na madrugada, confirmou-se que o autor do disparo contra o policial, que também foi alvejado durante o confronto, veio a óbito no local”, declarou a PC/AC.


O pai do agressor foi preso em flagrante, já que também estava de posse de uma espingarda e atirou contra a equipe policial.


“O fato foi presenciado por diversas testemunhas, as quais estavam na localidade para fazer a retirada de algumas cabeças de gado”, finaliza a nota.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido