Menu

Pesquisar
Close this search box.

Energisa rebate dados do Procon de que a empresa é a número 1 em reclamações no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AC) divulgar o ranking das empresas com o maior índice de reclamações no Acre, destacando a Energisa em primeiro lugar no pódio, a representante local respondeu por meio de nota que o resultado não era bem o que parecia.


Segundo o informativo, os dados representavam apenas 0,001% do total dos 284 mil clientes atendidos no estado acreano.

Anúncios


Além disso, a distribuidora esclareceu ainda que reforça constantemente a evolução dos serviços prestados à população, desde que assumiu a concessão na região há quatro anos.


Toda as ações aplicadas para garantir o melhor benefício teria alcançando recordes de investimentos, que chegam há mais de R$ 1 bilhão.


“Informamos também que ampliamos os nossos canais de atendimento, visando, sobretudo, a praticidade para os clientes através da instalação de totens de autoatendimento em pontos estratégicos. Medidas que estão melhorando a experiências dos consumidores”, afirmou.


Para o atendimento digital, a Energisa comunica que disponibiliza o App Energisa On e o site http://www.energisa.com.br, assim como o suporte por Whatsapp (http://www.gisa.energisa.com.br).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido