Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores do Rui Lino e Mocinha denunciam acúmulo de lixos e esgoto a céu aberto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã deste domingo, 12, moradores do bairro Rui Lino e Mocinha Magalhães decidiram reclamar das condições insalubres nas vias públicas que vem dificultando a vida, principalmente, de comerciantes da região.


No Rui Lino, por exemplo, há quase uma semana estourou uma caixa de esgoto e o mal cheiro vem incomodando os vizinhos da região. O morador, carpinteiro Lúcio Souza, 67 anos, disse que a situação incomoda demais devido ao entupimento do esgoto. “Porque fica na porta da gente, não tem quem aguente. Desde o início da rua que estamos passando por essa podridão”, reclamou.

Anúncios



De acordo com Yuri Aragão, 23 anos, uma das ruas principais do bairro, a Melancia, está com uma grande quantidade de lixo há quase duas semanas. Segundo ele, o problema dificulta o trânsito e coloca em risco a saúde de crianças. “Estava há mais de ano sem limpeza e quando vem eles esquecem. Até entendo que temos que ter tempo para colocar os entulhos na rua, mas, há está demorando muito para retirar os balseiros”, comentou.


A reportagem do ac24horas entrou em contato com a equipe responsável pelo serviço, porém, não obtivemos retorno até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto para os devidos esclarecimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido