Menu

Tadeu: “Gladson já provou que tem compromisso com a transparência”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Tadeu Hassem (Republicanos-AC) se manifestou publicamente, nesta quinta-feira (9), sobre as investigações que fazem parte de desdobramento da Operação Ptolomeu.


De acordo com o deputado, o governador Gladson Cameli (Progressistas-AC) já provou — não somente com palavras, mas com ações — que tem compromisso com a transparência e crê que o governo, de igual forma, está à disposição da sociedade para esclarecer os fatos.

Publicidade

A nota segue na íntegra:


NOTA PÚBLICA


Acerca da terceira fase da Operação Ptolomeu, deflagrada na manhã desta quinta-feira (9), acredito que nenhum governo está imune à investigações, trata-se de algo importante — que faz parte do processo democrático.


Tenho certeza que tanto o Governo do Acre como o governador Gladson Cameli não somente defendem, mas contribuem com os trabalhos das investigações — tendo, assim, compromisso com a transparência. Isso foi mostrado não somente com palavras, mas com ações, vistas em episódios anteriores.


Quero declarar solidariedade ao governador Gladson. Sua seriedade na forma de conduzir o Estado é admirável. Estou certo de que, ao final das investigações, tudo será elucidado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido