Menu

Pesquisar
Close this search box.

Edvaldo: “Alan sofre da Síndrome do Jacamim por não reconhecer quem é o pai da BR-364”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) louvou nesta terça-feira (7) na Tribuna da Assembleia Legislativa a ida de deputados estaduais a Brasília para reunião no Ministério dos Transportes no ato que marcou o anúncio da destinação dos R$ 600 milhões para recuperação e manutenção da BR-364 no Estado do Acre.


Na oportunidade, Magalhães chamou a atenção para saber quem seria o pai da BR. “Em janeiro, após a posse de Lula, foi enviado ao Congresso Nacional a PEC da Transição visando resolver problemas muito graves, como a mudança no teto de gastos. O governo Bolsonaro deixou menos de R$ 5 bilhões para recuperação de rodovias e a PEC repunha recursos, mas parte da bancada do Acre votou contra”, relatou.

Anúncios


“Mas a língua é o chicote da bunda”, completou, lembrando que o governo federal garantiu recursos da PEC para a BR-364.


“É preciso dizer que o dinheiro foi garantido pela PEC e pelo presidente Lula. Alguns tem urticária de falar o nome do presidente, mas ele, com poucos votos no Acre, é quem vai salvar a BR”, declarou, citando nomes como o de Alan Rick que, diz Edvaldo, sofre da ´síndrome do jacamim´, que é o animal que cuida dos filhos dos outros, mas não assume a paternidade.


Ele pede que seja dito o nome do “pai” dos recursos. Edvaldo exaltou a fala de Gladson Cameli que fez referência a Lula no anúncio dos recursos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido