Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo anuncia processo seletivo para contratação de peritos para atuar no MEPCT-AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 1º, edital de abertura de processo seletivo para a contratação de peritos que irão atuar no do Mecanismo Estadual de Prevenção e Combate à Tortura do Estado do Acre (MEPCT/AC).


De acordo com o edital, serão contratados três peritos, sendo que, pelo menos um, deve ser negro ou indígena.

Anúncios


Para participar, o candidato deve ter formação nas áreas da Saúde, Direito, Serviço Social, Ciências Sociais, Psicologia ou Pedagogia.


O mandato dos peritos será de três anos, permitida uma renovação por igual período..


A remuneração dos peritos/as do MEPCT/AC será feita em referência à nomeação para cargo equivalente à CAS-5, no valor de R$5.392,23 (cinco mil, trezentos e noventa e dois reais e vinte e três centavos.


O processo de seleção será realizado pelas seguintes fases: Inscrição dos candidatos/as, análise dos currículos e das documentações, comprovando notório conhecimento e experiência na respectiva área de atuação, publicação dos classificados para a fase de entrevista, entrevista pela banca de seleção e nomeação dos escolhidos.


O prazo de inscrições vai do dia 6 ao dia 10 deste mês de março e o formulário de inscrição que pode ser encontrado no link abaixo, deverá ser entregue pelo/a próprio/a candidato/a ou por seu procurador no endereço: Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos. Comissão de Seleção do MEPCT/AC. A/C Dina Larissa Fernandes Santarém. Avenida Nações Unidas, número 2731, Estação Experimental. Rio Branco – Acre CEP: 69912-600 no horário de funcionamento do órgão (7:30 às 13:30), ou enviado pelos correios por meio de SEDEX ou por Carta Registrada para o mesmo endereço.


Confira o edital completo AQUI 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido